BCF - Download gratuito do tema WooCommerce multiuso


BCF Lite é um tema WordPress multiuso gratuito, com recursos premium, como carregamento rápido, alterações em tempo real, integrado com fontes impressionantes, framework codestar, sem código indesejado e codificado com o manual do WordPress e páginas padrão como 404, categorias, arquivos, pesquisa e vários páginas de blog disponíveis.

BCF possui um design totalmente 99,99% responsivo, que permanecerá sempre otimizado para dispositivos móveis e renderizará perfeitamente em todos os dispositivos ou aplicativos. Ele vem com um estilo, moderno e responsivo, construído em um layout de uma página ou várias composições e várias demos diferentes. o tema wordpress gratuito é perfeito para fins corporativos e criativos, pois oferece uma aparência limpa e flexível, um portfólio elegante e uma loja on-line atraente.

bcf vem integrado com o plugin gratuito elementor Page builder, Beaver Builder, Visual Composer, SiteOrigin. que traz funcionalidade extra ao seu site, como modelos, widgets, ícones sociais e muito mais para o construtor de páginas. Você também recebe cinco tipos de postagem (padrão, imagem, galeria, vídeo e cotação), algumas animações de rolagem, vários estilos de menu, e fontes do Google. Os desenvolvedores vão adorar sua base de código extensível, tornando uma alegria para personalizar e estender. O Business Consultant Finder é compatível com WooCommerce e apresenta Elementor e Layer Slider, Smart Slider 3, slider Revolution.Então, pegue agora este tema impressionante e interativo do WP Business WordPress agora. Não procure mais :

Comments