shopstore - tema de comércio eletrônico gratuito para wordpress




Download :- free ecommerce theme for wordpress

Você é dono de uma loja? você gostaria de configurar uma loja de comércio eletrônico? O shopstore é um tema de comércio eletrônico gratuito para wordpress. Você pode instalar facilmente em seu site e fornecer uma presença on-line impactante. A loja virtual pode ser um excelente tema de comércio eletrônico, projetado para ajudá-lo a vender mais.

Seu design minimalista e elegante o torna o tema certo para exibir seus produtos e gerar muitas vendas. As opções impressionantes da página inicial incluem um deslizante de imagem surpreendente, um carrossel de produtos e a capacidade de vincular categorias de produtos. Seus convidados consideram a navegação super fácil no seu site e o estilo de imagens pesadas pode mudar instantaneamente os visitantes para o modo de compras. A loja também é fornecida com uma ampla variedade de opções de personalização e designs de estilo.

Além disso, você pode visualizá-lo em tempo real usando o intuitivo Personalizador do WordPress.Há também mais de 600 fontes do Google, um exemplo ardente da página inicial (como visto em a demonstração). Além disso, oferece a oportunidade de inserir uma seção de blog em sua loja de comércio eletrônico. Criamos esse tema, mantendo várias empresas como blogs, loja de moda, linha de roupas, fotografia, brinquedos e relógios.

Não importa que negócio você está fazendo. Nosso tema de comércio eletrônico gratuito para wordpress permite que você tenha uma presença online.

Comments